Casa Colombo - Imóveis na Serra Gaúcha  - Entender você é o nosso compromisso.

Entender você é o nosso compromisso.

Categorias
Cidades
0
Valor (R$)
1.845.000
Dormitórios
Suítes

NOSSOS DIFERENCIAIS

HÁ MAIS DE 13 ANOS DE EXPERIÊNCIA NO MERCADO DA SERRA GAÚCHA

ESPECIALISTAS EM IMÓVEIS DIFERENCIADOS & DE ALTO PADRÃO

ATENDIMENTO PERSONALIZADO, AQUI SEU SONHO SE TORNA REALIDADE

Depoimentos dos nossos Clientes

Maurício e Ana Paula
Maurício e Ana Paula

"O processo de compra do nosso imóvel em Canela foi incrível, tranquilo e super-rápido. O Jota foi extremamente atencioso, nos oferecendo opções que atendiam perfeitamente às nossas necessidades. Estamos muito satisfeitos, e por fim ainda fizemos um amigo”.

Conheça nossa equipe

Lucas Toniolo
Lucas Toniolo

Olá, sou Lucas Toniolo, Biomédico de formação, com Mestrado na área e mais de 15 anos de experiência. Mesmo com a formação, meu coração sempre pulsou forte pelo mercado imobiliário. Gaúcho de Porto Alegre, escolhi há mais de 5 anos a Serra Gaúcha, em Canela, como lar, unindo qualidade de vida e aconchego familiar a um mercado imobiliário pulsante. Minha jornada não segue o caminho tradicional, mas é impulsionada por uma paixão genuína pelo universo imobiliário e pelos investimentos que ele oferece. Aqui na Casa Colombo eu me comprometo em não apenas entender, mas superar suas expectativas. Seja para encontrar o lar perfeito ou para investir com estratégia, estou aqui para guiar você com profissionalismo e dedicação. Vamos explorar juntos as oportunidades incríveis que o mercado imobiliário proporciona. Estou animado para ser seu parceiro nessa jornada!

agil.net © Desenvolvido pela agil.net

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nossa política de privacidade e termos de uso.